sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Casal Crespuculo do Anoo

Ola pessoal...

Meu domingo passado foi maravilhoso, assim como havia dito que seria.
Passei um dia fantástico no Vila Lobos. Nunca havia ido, então tudo ao meu ver era diferente.
Tudo cheirava a verde. Brilhava com o sol...
Ou talvez só estava anestesiada com meu love my love .... hehe :$

...

Foi divertido...
As melhores fotos...
Os piores guardas...
As melhores encrencas...

...

Muito bom vê-lo jogar novamente...


E hoje ainda por cima é dia 03.
O dia que comemoramos um aninho de namoro. \o/\o/
Tão feliiiz.....


Eu amo você meu amoor....




Somos os casais crepusculo do ano heim...
Isso quem disse foi minha amiga Deza 

Que comentou que no 1° filme...
Bella Swan e Edward Cullen estão na campina
Deitados na grama
...

Puts que gay 










Mas se somos gay...
enfim e daiii....



V.S.A
Continua forte...
continua vivo....


Te Amo Baby

03 de Dezembro de 2009

Desci uma estrada sem rumo, sem volta
Minhas mãos tremiam, minha boca salivava
Minhas idéias já se encontravam atormetandas...
Ahhh mas isso era efeito já de semanas passadas...
Desci o mais de pressa que conseguira
e o mais tardio que a minha alto estima avisava...
Uma aposta talvez?
Não. Era o efeito de uma atitude que não havia coragem
mas havia tanta necessidade.
Era um desespero, um eco do meu sentimento
Mas minha mente iludia como uma utopia.
Alertava sobre os erros que poderiam gerar com essa escolha...
Subi as escadas agora lentamente
Já não havia pressa, já não havia angustia.
Havia eu e você...
O vi sorrir, o vi também tremer...
Suas mãos como as minhas, nas minhas agora, soavam.
Tremiam cuidadosamente ...
Meus dedos estralavamm... não dedos comuns... do pés...
Minha cabeça agora girava...
uma leve chuva caia abundante lá fora...
Não respirava mais, não sentia nada além do seu corpo...
Após uma fuga rápida a um copo de agua
lá estavamos abraçados, aninhados... era meu!
A utopia não parecia tanto nesse momento uma fantasia
me enconlhi, me aninhei ainda mais...
minha boca erguia, a sua nervosa, um bico faziia...
Lábios a juntar...
tremiam, salivavam, ardiam...
Deliciosos três segundos de agonia...
Tudo agora se pertubava, agitava,
O furacão estava solto, como a chuva...
Que nervosa, já apagara os buraquinhos da janela a reluzir no teto.
Mas nem prestava atenção mais em luzes,
em chuva, em filme...
Qual era mesmo?
Prestava atenção em sua lingua a passear
suavemente em minha boca....
Em suas mãos a tremer, pensando em tirar minha roupa...
Elas respeitavam...
Sempre lentas...
Somente alisava.
No derrepente tudo cessava...
menos meu corpo que ainda tremia com o frio
O que era mentira... Não era possivel
com meu corpo tão febril...
Voltamos a ver imagens embaçadas
que circulavam pelo uma caixa panoramica,
como se nada houvesse acontecido
...
Mas não sabiamos nem onde estavamos
que parte havia cessado...
que andamento o vento circulava..
com a chuva
...
Me levou até o céu e após isso até o térreo...
Com o guarda-chuva em quem havia feito o milagre,,,
Sogra poderia ser a palavra adequada naquela hora?
...
Subi a tremer..
a pensar... a refletir...
minhas pernas tremiam... foi naquele dia que elas começaram
a não ser mais sentidas....
....
Ainda valeria a pena...
um ano de dias aflitos...
amorosos, pegosos, suados...
doloridos as vezes...
molhados como a chuva? :$
depende...
mas sempre...
...
Mas ainda assiim viveria tudo de novo
sem alterar
sem viajar
a tremer... a doer... a amar
...



Baby ...
Amo você de mais...
Não haveria outra pessoa para dividir minha vida...
...

S2

sábado, 27 de novembro de 2010

Meu sabádo Magavilhoso

Hi pessoinhas,

Noite quase domingo e eu igual a um inseto de madrugada sem fazer nada.
Ai pensei em ser um inseto inteligente e usar para algo...
Mas num pensei em nada. Vim então escrever no Blog.

Oi.

Que merda né!? Não concordem... hehe

O Duh veio hoje...

...Ou melhor ontem...

...Quase ontem de ontem.

Eu tô feliz...

Ah tah pareiii


Boa noite gente...
Amanhã Vila-Lobos...
Histórias e fotos ....


Beijinhos




Ps: Livro quase na hora de publicar...

As vezes as pessoas só deveriam Recomeçar

Meu GRANDE Caminho curtoooo

Sabádo quase Domingo - Versos perdidos



Eu gosto de andar descalça, pela rua molhada, sem ter o que fazer nada porque assim me sinto bem.



Eu gosto de perfumes diferentes, pessoas sorridentes e de papos sem sentido, guardam a essência de amigos.


Eu gosto de som alto, de cantores diversos, de musica antigas e de rimas divertidas, me faz saborear a melodia.


Eu gosto de rock pesado, de berros encancarados, faz o meu "Eu" sair de orbita e voltar a balançar a cabeça de refletir.


Eu gosto de ter uma caneta, escrever o que sinto, sem ter um mero juizo, as pessoas deveriam tentar fazer isso.


Eu gosto de coisas raras, palavras aglomeradas e de não acreditar em conto de fada, mesmo tendo o meu proprio.


Eu gosto de andar pela madruga, pela a minha casa, sem fazer nada, pois isso tem total sentido a mim.


Eu gosto de sonhar com tanta coisa, e acordar tentando voltar aos mesmo sonhos divertido, para corrigir o erro do inicio.


Eu gosto de ser o que sou, de ser rara pra mim mesma e por não tentar me entender, já que teria malificios em tudo isso.


Eu gosto de meus amigos que dão total sentido, á idéias sem sentido, que eu já pensei em realizar. Eles tambem já fizeram isso.


Eu gosto de chuva por ela ter cheiro somente dela, se tornando então um perfume diferente sem juizo mas com sentido.


Eu gosto de beijos quentes, nervosos e calmos, gosto de furacoes, pois me faz lembrar dos 3 segundos de calma antecedentes.


Eu gosto de contar piada, descobrir que existe pessoas fantasticas e que eu sou abençoada por ter estas em minha alma.


Eu gosto de verdades explicitas, e de omissão realista, que eu mesmo pequena aguento sem andar para trás, sem perder o meu brilho.


Eu gosto de ter 1.67 de altura e levantar os meus pezinhos para te beijar e ter ver sorrir quando faço biquinho, por ser delicada.


Eu gosto de sorrir porque sei que meu sorriso não estaria sendo promisco, e nem fingido.


Eu gosto da maneira que você gosta de gostar de mim, mesmo sabendo que esse gostar é uma mais querer de bem querer de gostar.


Eu gosto de saber que perdi meu tempo escrevendo isso, porque sei que tudo que gosto fazerá total sentido, á algum amigo.

By: Caroll Beijinhos

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Pc Siqueira' x Felipe Neto

Na verdade quando tive os dois na imaginação, não soube se seria uma rixa ou algo bom. Porque quando falamos sobre eles, sempre tem os cocozentos (palavras roubadas de FN) que se acham ofendidos por serem crianças a gostar de crianças, com calças coloridas para as pessoas pensarem (Q' porra é essa?).
Também há aqueles que se acham muito inteligentes e pensam que assistir videos onde há um cachorro que aparece mais que o vlog (Amo' a Lola ♥) algo esta errado. E que seria uma bosta.

Ambas pessoas estão erradas.
Claro, que eu não tenho nada contra a pessoas coloridas, mas a pessoa babacas cocozentas ai é de mais.
Quando você se colore, no maximo será ruim para a minha vista. Se você tira o seu fone e faz do bus um lugar para ouvir fresno e restart, pode acabar me dando ansia, gastura, maluquisse e talvez eu queira te dar um murro, mas enfim...
Nada dissso me impede de não gostar de pessoas coloridas. (eu axo') hehe
Só não vejo sentido você olhar pra um cara de pernas finas, cabelos lambido a base de gel (odeio gel'), que usa um delineador e uma base mais foda que você e ainda ter a coragem de mesmo vendo ele usar calaças coloridas nas pernas finas gritar insasiada: GOSTOSO.
Vou até ficar quieta.

Vamos voltar ao que interessa. Justen Biber.
QUE PORRA É AQUELA?
Eu tendo 17 anos, ainda não posso escrever uma biografia minha. No maximo vou falar que trabalhei, que namoro, tomei um sorvete ontem, fui no parque semana passada e vesti calças coloridas enquantos varias crianças gritavam. Faz sentido pra mim. Completamente.

Voltando ao assunto de novo.
Felipe neto x Pc Siqueira => Um dos melhores videos. hahahahahaha


E segue abaixo uma listagem dos melhores videos de ambos:




Felipe Neto' (Canal "Não faz sentido")

* Não faz sentido Crepusculo (Eu Amo crepusculo)
http://www.youtube.com/watch?v=2Lp7XO6oWCM

* Não faz sentido Justen Biber
http://www.youtube.com/watch?v=hDpaU2u2zGg&feature=channel

* Não faz sentido gente colorida
http://www.youtube.com/watch?v=KCnouVHROPo&feature=channel

Pc Siqueira' (Canal "Poxa Vida")

* Emos, Pizza e Penteados (Foi o 1° video que vi)
http://www.youtube.com/watch?v=AuyC-PZpSHM&feature=channel

* Coisas que eu gosto, Banho e Forno micro-ondas
http://www.youtube.com/watch?v=_WQlHd8Nk7k&feature=channel

* Vuvuzela, Eleições e Bullying
http://www.youtube.com/watch?v=CCJGbijrGYg&feature=channel


Os melhores videos, nos melhores canais...

Beijinhos

Fucked...

Boa tarde gente,

Novamente estou eu aqui com mais um problema' em minha mente.
Fico a imaginar quantas pessoas estão contra e porque acontece isso!?

Ontem conversando com  o love' descubro que as coisas estão erradas de novo. Novamente alguem esta tentando ferrar com tudo. E no final acabam conseguindo.

Desabafo dos piores lógico. Mas as vezes a necessidade minha de escrever, faz aliviar a droga de dor que prende o peito.

Obrigado'
Beijinhos ♥

sábado, 6 de novembro de 2010

Amo-te Mais di Novo...e di novo di Sempre


Oi pessoinhas.
Essa foto foi tirada á um tempo atrás.
Meu namorado jogava basquete á muito mais tempo que eu. E no primeiro campeonato que ele foi, pelo ginásio de esportes onde faziamos, os garotos mais velhos colocaram os novatos somente de cueca do lado de fora da janela.
Eu não sabia que essa foto existia e muito menos ele. Porém como o mundo é pequeno, eu trabalho com um dos rapazes mais velho do dia. Um dos que enfiaram ele pra fora da janela. rsrs²
Achei a foto no orkut dele e não resisti. Tinha que publicar uma fotinha dele. rsrs²
Mas para não deixa-lo tão "bravinho" hehe, tem outra foto abaixo.
É a foto do ultimo dia que ele veio me ver. Veio segunda, terça e quarta. Ameiiii, arrasou.


A melhor foto

Beijinhos Beijinhos


Livro

Hii pessoas...
Aqui estou eu ansiosa. Ansiosa para o Enem. Por isso estou tentando não falar sobre isso. Opis acabei di falar hehehehheheheh

Ei nem contei a vocês que estou escrevendo um livro...
Ainda não irei mostra-lo, porque não houve conclusão, mas pode ter certeza que após termina-lo
todos teram acesso...
Na verdade estava até pensando em coloca-lo em uma página e ali mesmo ir escrevendo o livro.
Minha história com personagens imaginários...E ao mesmo tempo nada imaginários....

Repararam que eu não estou falando nada com nada? Então tá bom.
Amo vocês pessoal. De tarde eu publico o livro. Assim que eu voltar da prova.


Coisa de gentiii sem lógica
Beijinhos Beijinhos




Boa sorte a todos que forem prestar a prova.

sábado, 30 de outubro de 2010

♥ Não sei como consegui ○•

Hi pessoas...
Eu estava conversando com minha amiga pelo msn e ela estava me contando que gostava muito de um rapaz e que queria se declarar novamente para ele. (novamente, porque na 1° vez havia levado um fora).
Como ela é meio timida eu falei para ela de declarar por msn ou orkut, que talvez poderia dar super certo, já que o rapaz tambvem era timido. Assim não o assustaria.
Passado alguns dias ela me procura no msn dizendo que ela nunca esta online no mesmo instante que ela, e que assim não teria como ela se declarar.
A aconselhei a escrever um poema, ou um texto parecido com poema e mandasse para ele por orkut. Só que ela não é muito boa em escrever, então pediu para que eu ajudasse ela.
Fiz um texto e mandei a ela. Eu achei ele até que razoavel dentro da opção que estava. Afinal, não era eu que sentia algo pelo rapaz e não tinha como escrever como escrevo para o meu namorado, porque estamos juntos e eles não.
Mas o poema segue abaixo. Decidi publica-lo porque pode haver alguma garota passando pela mesma situação que minha amiga e que deseje alguma ajuda.
E é claro também que se alguma garota quiser utilizar algum dos outros poemas que publico é totalmente permitido. Já por isso que não bloqueio as postagens.
E precisando de mim é só me mandar um e-mail: carolmixlove@hotmail.com



Eu estava pensando aqui o que me fez amar você.

O que me fez te desejar com tamanha vemencia,
com tamanha força que me consome,
que me fortalece ao mesmo tempo que me destroi.
Penso nos seus olhos.
Não penso nas cores, na beleza...
penso na profundeza que eles podem me levar.
No bem estar que ele me traz...por simplesmente olhar,
mesmo quando você regeita os meus.
Penso em seu ser.
Penso em tudo que esta ligado a você
e fico me perguntando o motivo
de não ser uma parte desse tudo.
Já que se minha orbita eh você,
e meus pensamentos são os seus.
Eu não teria o direito de ser uma parte deles?
Pelo menos uma parte....
Penso entao que lhe amar esta sendo o suficiente,
mesmo que esse suficiente me destrua mais e mais.
Penso que a espectativa da espera de seus olhos
em 30 cm do meu,
seja uma das minhas melhores esperas traumaticas.
Mas esperarei,
esperarei...pelo um beijo, um toque, um sorriso, um olhar...
Porque eu amo você
e isso não ira mudar.

Tá eu também sei que o poema ficou meio melancolico e suicida talvez para se mandar a uma pessoas como declaração. Mas eu conhecia o garoto e sei como ele é. Então estava adequado. kk³

"seja uma das minhas melhores esperas traumaticas" que hoorror não? lala \o/

Beijinhos, Beijinhos

♥O amor no pensamento do vale dos suicidas. ♥



O que fazer para o amor da sua vida esquecer magoa passadas?
Como fazer que essas mesmas magoas não tenham mais liberdade
de consumir seus pensamentos, de interferir em decisões!?
Como ajudá-lo a perceber que você depende dele.
E que ele mesmo sem perceber depende ainda mais de você.
O que dizer a pessoa
que manda versos encantados, que vive por você,
e que acha que te-la na vida é uma chance de uma vida nova?
Como não chorar, ao saber que as lagrimas que descem pelo rosto mais gentil,
você não poderá secar.
Vejo essas lagrimas, e se parecem com sangue.
Não combinam nada, com o rosto angelical,
rosto aquele que me sorri, que me beija, que me tortura.
Mas seus olhos, não mentem, sempre soube que existia uma dor.
Uma dor maior do que a que vivemos,
E maior do que qualquer uma que irei viver.
Percebo que você se faz de forte, tentando não aparentar
que a dor que marcou sua vida, insiste em querer te derrotar.
Sinto um menino em minhas saias,
que pede colo, pede carinho e atenção.
Pede o que nunca teve, pois sempre presenciou a solidão.
Quero poder te abraçar, poder cantar aos seus ouvidos,
gemer em seus braços, dormir em seu colo.
Quero proporcionar a segurança que você nunca teve.
Mostrar que família existe, e que crianças podem ser felizes.
Quero você ao meu lado sempre.
Ao meu lado no meu casamento, como meu esposo.
Ao meu lado num hospital, como pai de meus filhos.
Quero na minha velhice, como a pessoa que amei eternamente.
Quero você em outras vidas, quero você nessa, quero você sempre.
Não quero julgar, não quero mais lagrimas,
não quero microfones, cans ou reds.
Quero a sua voz, as suas mãos, o seu amor.
Quero que você esqueça o mundo, quero te fazer feliz.
Mesmo precisando correr, mesmo precisando lutar,
mesmo em simplesmente caminhar.
Quero você perto, a distancia tortura e faz ferida.
As lagrimas não cessam mais. Muito insistentes em voltar.
A melhor parte do meu dia começa quando vejo uma caixinha se erguendo.
Caixinha essa que contem a pessoa que presenciará o restante dos meus dias.
Beijara o mesmo sol, esperara a mesma lua, e cantara ao som da chuva.
O rosto mais harmonial, com o corpo escultural,
com um coração em seus dedos,
com um nome em seu peito, e com um bonequinha em seus pensamentos.
Não quero brigar, não quero mais chorar.
Elas saem, descem e caem no chão.
Se fossem importantes, estariam na alma,
Marcadas por palavras e não são assim.
As palavras que me marcam, transbordam sorrisos, idolatra a vida.
Pensamos então que dias que o frio será psicológico, não demorara a chegar.
E que dor no peito, vai sempre ser ataque cardíaco.
Palavras essas ditas que podem não fazer sentido nenhum.
Palavras essas que podem confundir com as aglomeradas,
palavras passadas, depoimentos exclotos.
Essas palavras precisavam simplesmente se libertar,
pra que você saiba a importância de encantar
o meu sorriso, os meus sonhos, os meus ouvidos.
A importância que te faz permanecer vivo para mim,
e que você surgiu, por que eu clamava a deus por uma pessoa assim.
Como sempre digo, sentiria sua falta
mesmo sem te conhecer.
Mas agora que te conheço, não admito não mais te ter.
Preciso de você, luto por você, sonho com o dia que iremos nos conhecer.
Sei o que você é, sei o que será, não sei o que você foi.
Mas isso não importa por agora, tanto que o agora
seja o inicio do período mais importante da sua vida.
E que esse período baste pra que esqueça
aqueles tormentos passados, do inicio do verso,
que insistem em destruir meu Eduardo.
Que tentam matá-lo.
Amá-lo é a parte que mais aclamo em minha vida.
Você é minha mais bela e genial conquista.
Te Amo, meu príncipe encantado.

Ass: Sempre sua Bonequinha....♥
Mais um dos pensamento antigos ...

domingo, 24 de outubro de 2010

Uma reflexão de pensamentos Antigo

Oi gentii...
Eu estava mexendo no meu caderno de história, folheando tudo o que eu escrevo sobre o que a professora não esta falando e encontrei esse poema que havia feito um mês depois que o Duh tinha ido embora. Ele esta sem titulo, mas gostei da maneira como escrevi. As palavras podem servir alguma hora ou algum dia pra vocês.


Eu faço uma preparação espiritual
Uma preparação que todos desconhece
Mas perceberiam se fizessem parte do meu di-a-dia
Algo que tenta perder o meu passado
Para que o meu futuro não seja consumado pelo meu presente
Algo que me faz parar de tentar acreditar
Que tudo irá voltar ao normal
Tento não sofrer e não me lamentar pois nunca estarei arrependida
Tudo o que vivi foi uma página maravilhosa de minha vida
Iludida.
Tento não me perder ou muito menos enlouquecer
Por minha vida estar completamente vazia, perdida.
Não vou mais suspirar, pois não há mais no que acreditar
Já que estou sozinha.
Não há mais no que me agarrar, pois não há mais...
Nenhumas mão estendinda.
Te Amo.


Beijinhos á todos

Hi pessoinhas...
Eu achei essa fotinha da minha mana no pc, e achei que todos deveriam conhecer a Duda. Minha maninha mais que fofis...
Ela é foda eu juro...

Beijinhos...<3

terça-feira, 7 de setembro de 2010

TPM

Bom dia pessoinhas...
Novamente estou aqui sem muita coisa pra fazer...
Apesar que dessa vez deveria estar limpando minha casa e depois fazendo a minha unha...
Mas ai lembrei de mais um detalhe que meu amor tem e que adoro...

Garotas, busquem o melhor pra vida de vocês... Nenhum, mas nenhum namorado te aguentaria estando de TPM. Isso já é fato pra mim.
Porem encontrei uma pessoa que não liga e me entende, mesmo estando de TPM. s2
Na verdade nos mulheres sabemos que estamos sendo chatas e totalmente irritantes. Mas não conseguimos evitar. Parece que são vocês que nos irritam. Que nos deixam fragil e recentida. É uma merda mulher de TPM...porém tem lá seu lado bom nisso.

É clinicamente testado, que as mulheres nessa maravilhosa época, ficam mais receptivas.
Explicando melhor: Temos o nosso periodo de TPM, que normalmente é cinco dias antes da menstruação, o periodo que ficamos ainda mais loucas (mulheres são loucas), apos isso ficamos com tudo mais sensivel o que nos faz ficar mais atiçadas e os namorados ao invés de querer matar as namoradas, deveriam aproveitar essa fase...
Isso para aquelas que ainda tem uma sanidade na mente...


O que de final, não é tão dificil assim. Temos fases em que na verdade queremos mata-los e não beija-los...mas afinal somos mulheres...
E se mulher fosse para entender, viria com um manual de instruções...O que não seria nada divertido...
E soó para deixa-los mais felizes...Vocês tambem não são nada faceis de entender... E isso tenho certeza...

Mas então gente, vou limpar minha casa...
Amor.... Obrigado por me aguentar nessas fases, mesmo quando quis jogar uma vaso em sua cabeça...(zuera O.o) ....Loviu-te.....
RAAAAAAAAAAAAWR

domingo, 5 de setembro de 2010

Detalhes perfeitos que os grandes jornais não publicam..

Ola pessoas...
Estava eu em meu orkut analizando uma comunidade que de cara não me agradou, mas que a descrição da mesma sim.

"Jornal das pequenas coisas
Não é que o mundo seja só ruim e triste. É que as pequenas notícias não saem nos grandes jornais. Quando uma pena flutua no ar por oito segundos ou a menina abraça o seu grande amigo, nenhum jornalista escreve a respeito. Só os poetas o fazem."

Ai ficou eu a refletir sobre as palavras lidas e sobre todos os momentos que me fazem sorrir agora, mesmo quando no momento não dei o valor necessário.
Fiquei a lembrar de manhãs que acordava cedo pra assistir desenho e montar a minha casa da barbe, com panos que minha mãe não utilizava e coisas que ela iria me matar depois, como copos de cozinhas (eles servem como moveis).
Lembrei quando passeava com meu pai pelo carteirão, quando eu chorava por não ter ido em um passeio, ou por não conseguir aquele brinquedo. Fico a analisar que as coisas eram mais faceis naquela época. Não estou virando aquele velho louco que diz que quando criança tudo era mais facil.
Na verdade só estou vendo que de fato era verdade. Tudo se resumia ao gatinho do 4° ano, a lição da jararaca, a quadrilha que teria em julho, a disputa de prendas pra ver que sala ganharia o passeio pro Sesc, a coisas que naquela época me pareciam importante.
Sera então que quando estiver com 27 anos, olharei pros sofrimentos de agora e desejarei voltar a essa época. Dizendo que essa era mais fácil!?
Mas agora parece tudo tão dificil...
É faculdade, é emprego, é escola, é namorado longe, é familia, formatura... é juntar dinheiro pro ape do futuro. Tantas coisas....
Sera que vai ter mais dificuldade em tudo isso?
Acho que talvez...
Posso naõ estar pronta de inicio pra mais complicações, porem confio severamente que o mundo agora é meu. Não somente meu. Mas sim meu e de minha vida (Eduardo).
Agora é noiz que voa ....

Assim lembrei de coisas boas que acontecem no dia-a-dia, que na verdade não damos o valor adequado...

1.Cheiro de chuva


















2.Leite com toddy

3.Tirar 10 na prova de matemática

4.Beijo roubado (inesperado)














5.Achar dinheiro

6.Comer chocolate

7.Ouvir sua música preferida da rádio


















8.Comer panetone em julho

9.Conseguir pintar as unhas da mão direita

10.Ficar rouca, depois de gritar num jogo

















11.Ouvir musica alta

12.Assistir o filme que adora pela milésima vez

13.Comer batata frita














14.Ler um poema

15.Lembra de uma pessoa ou momento, pelo cheiro

16.O time ganhar

17.Fazer uma comida estanha com a amiga



19. Dar nome engraçados ao seu namorado (a)











20.Ouvir Eu te Amo

Alguém tem mais alguma coisa a acrescentar? Eu não me recordo de todas....
Ajudem-me...
E amor:

RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWR = Eu te amo em dinossauro...

Ameiii que já surgiram novas sugestões para esses tais detalhes que os grandes jornais não publicam.
Ah Danni deu Umas Idéias. A continuação desses maravilhosos Detalhes...

21. Ir aquela festa inesquecivel


 22. O dia que conheceu aquela "tal" pessoa especial


23. Dormir naquelas Noites de FriozinhoO


24. Os segredos contados à(s) menhor(es) amiga(s)


25. O primeiro BeijO

Danni Obrigado Amor... Sempre postando a colaboração de vocês...
,3 Beijos

Só por hoje

Só por hoje tratarei de viver exclusivamente este dia, sem querer resolver o problema de minha vida, todo de uma vez.


Só por hoje terei o máximo cuidado com o meu modo de tratar os outros: delicado nas minhas maneiras, não criticarei ninguém, não pretenderei melhorar nem disciplinar ninguém a não ser a mim.

Só por hoje me sentirei feliz com a certeza de ter sido criado para ser feliz, não só no outro mundo, mas também neste.

Só por hoje me adaptarei às circunstâncias sem pretender que as circunstâncias se adaptem a todos os meus desejos.

Só por hoje dedicarei dez minutos do meu tempo a uma boa leitura, lembrando-me de que assim como é preciso comer para sustentar o meu corpo, assim também a leitura é necessária para alimentar a vida de minha alma.

Só por hoje praticarei uma boa ação sem contá-la a ninguém.

Só por hoje farei uma coisa de que não gosto, e se for ofendido em meus sentimentos, procurarei que ninguém o saiba.

Só por hoje  me farei um programa bem completo do meu dia. Talvez não o execute perfeitamente, mas em todo caso vou fazê-lo. E me guardarei bem de duas calamidades: a pressa e a indecisão.

Só por hoje ficarei bem firme na fé de que a Divina Providência se ocupa de mim mesmo como se existisse somente eu no mundo, ainda que as circunstâncias manifestem o contrário. Só por hoje não terei medo de nada. Em particular, não terei medo de gostar do que é belo e não terei medo de crer na bondade.


 
Só por hoje...

Ridiculo mas divertido

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Hi pessoas....
Não sei na verdade como estou hoje. Sei que não estou totalmente triste, mas sei tambem que alegre é que não estou. Sei que ainda tenho saudades dos beijos ardius, dos toques que plenam fogo e de palvras doces em meu ouvido.
Sei que na verdade estou triste por tudo isso. Sei que o sonho de ontem foi estranho. Você em meu colo chorava, soluçava, e eu me sentia uma "inútil" sem poder fazer nada. Não conseguia te ajudar...
Mesmo assiim não fico triste totalmente. Tento não aparentar fraquezas dos obstaculos que estão ou ainda iram surgir em nossa frente.
Acho ate que estamos aguentando muito bem. Outros casais aguentariam essa distancia? Sem desconfiar, sem trair e sem perder o amor? Eu não posso afirmar e nem negar. Somente sei que o que sinto vai alem de minhas proprias espectativas. E que o que você sente é realmente algo que não esperava de mais ninguem. Não achava realmente que meu principe encantado existiria....
É mas parabens pra mim. Eu sempre acabo mordendo a lingua. Adoro morder a lingua dessa vez. Morderia quantas vezes o necessário...
Ah Amor eu Lhe Amo......
Saudades....

Beijinhos a todos.

sábado, 7 de agosto de 2010

O achado do Odiado do drogado de Vinicius....


Eu acho que não acho nada...
Acho do achado que deveriamos achar mais...
Acho que deveriamos casar...
Que deveriamos acordar um do lado do outro...
Com pantufas de animais assistindo HiHi na Tv...
Acho que deveriamos fazer miojo juntos...
E que nossa geladeira só deveria ter presunto...
E nunca coca-cola...
Acho que Todinho é essencial...
E que leite condensado fenomenal...
Acho que deveriamos estar nesse momento abraçados...
Discutindo o que deveriamos achar....
Achando um achado do perdido...
Perdido no achado que deveriamos encontrar...
Acho que uma Tv de 72 polegadas ficaria boa na sala...
Enquanto estamos nos perguntando o porque
De não ter conseguido ver aquele gol...
Detalhes...
Acho que odeio achar de mais....
Acho que por isso que não acho nada...
Pois acho que odeio você...
Odeio como o seu beijo me deixa desnorteada...
Odeio como minhas pernas tremem em sua nuca...
Odeio os biquinhos que faço contra vontade...
Odeio rir sem motivo...
Odeio quando você pergunta o porque
E eu não sei explicar...
Sabendo que o motivo é você estar ao lado...
E você entende...
Odeio odiar tudo isso...
Pois tudo isso é essencial...
È o achado do perdido odiado...
Acho que vamos comprar um cachorro,
uma tartaruga e um ramister...
Acho que não vamos gostar de animais...
Acho que deveriamos pintar a casa de verde...
Acho que já havera verde de mais em nossas plantas...
Acho que deveriamos discutir a cor da cortina...
E dar um beijo no meio de uma frase...
Acho que estou começando a achar de novo...
Acho que não ligo mais de achar as coisas....
Acho que quero uma poltrona da casas bahia.....
Para que possamos descobrir o que ela faz...
Acho que não gosto de palhaços...
MAs acho que gosto de você....
Acho que gosto de batatas....
Acho que gosto muito de batatas e de dinossauros...
Acho que quero um dragão...
Isso me faz lembrar do Sherk....
Do cinema..... e de contorcionismos....
Acho que é por isso que minhas pernas tremem.....
E eu odeio tanto....
Pois acho que simplesmente não consigo evitar...
Droga de ossinho da virilha...
Droga de Virginia que não esta mais quieta...
Droga de Julios que não veem conhecer a virginia....
Droga de Virginia que teve medo...
E não conheceu o Julios....
Tadinha ela era bv....
Ops......não era não.....
Boca.....uau.....
Acho que estou mudando de assunto...
Acho que não lembro mais o que eu acho...
Acho que deveria ler o que escrevi....
Mas acho que assim perderia as ideias...
Acho que quero uma cama kinder....
Acho que beliches são compactas...
Acho que palavras permanecem....
E que melancias não nascem do nada...
Elas são cultivadas tão fortemente....
Que são entregue para pessoas que nem sabemos...
Acho que estou achando novamente....
Acho que mesmo achando....
Eu acho que tenho uma certeza....
Eu amo você.......
Ohhhhhhhh...............
Acho que isso foi gay....
Mais que a casa verde, a tv, as pantufas.....ou a cama kinder.....
Acho que cansei de escrever....
Mas acho que ainda há tanta coisa pra achar....
Sem problemas....
Iremos achar juntos...
Claro (craro) que sim......
Vamos achar o achado do perdido de odiado do drogado....
que Ama você.........
Por longos anos....
Que seja imortal posto que é chama...
Mas que seja infinito....porque vai durar....
Desculpe..... Mas tive que mudar.....
Não me leve a mal.....Vinicius de Moraes....
Ainda sera o foda dos fodasticos.....
Obrigado por te me achado no meio dos perdidos....dos otários...
Beijinhos....=D

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Quando o sol Volta para revezar com a Lua....

Boa tarde pessoinhas de meu corazon.......Hi.......

Eu sei que fez um tempinho que não realizo nenhuma postagem.... é que tipo assiiim .... Meu S2 (Amore) voltou.... e já foi embora novamente.... Mas 4 meses..... My good....
Mas enfim, vamos falar da parte boa dessa semana né pessoal...

Gente eu tenho que contar da entrada triunfal do meu Eduardo... kkk²

No meu sabado de manhã combinamos que ele pegaria o ônibus e que se desse tudo certo ele me encontraria no shooping numa livraria. Mas nada era certeza, então nem deveria ficar com perfeitas expectativas.
O ônibus dele chegaria até as 17:00 e caso ouvesse atraso esperaria ate as 18:30 na livraria. Cheguei no shooping e fui comer. Estava quicando na cadeira como sempre fico... kkk²

Não aguentando eu fui lá para a livraria, isso já era umas 17:20 e nada dele chegar.
Eu estava começando a ficar desesperada, obviamente o que já era de se imaginar. Eu entrava e saia da livraria. Mexia em livros de até psicologia. Tudo me desesperava.

Quando era 17:45 pensei em subir para a praça de alimentação onde estava minha irmã e meu cunhado. Mas minha mente dizia para eu permanecer onde estava e esperar o tempo q havia mencionado a ele.

Estava numa estante lendo a introdução do livro "a última musica", foi quando eu olhei para fora da livraria. Meus Deus, por um instante meu coração parou de bater. Eu o vi. Coloquei o livro de volta no lugar (na minha opinião havia arremessado, mas ele disse que não fiz isso... deveria ser eu mesma). Sai para fora da livraria daquele jeito. Eu o abracei, e olhei nosssa. Cada lembrança vinha em minha mente. Aquele aceno no carro vinha de encontro aos meus olhos.... eu estava sem reação. Ele estava de volta. O meu sol estava aqui novamente... Caramba...

Sobe até um sentimento que desconheço em meu peito quando lembro....

E a semana então foi maravilhosa.....
A quarta-feira é que foi o bangue meu....

Minha mãe havia resolvido falar com ele. Detalhe: eu estava trabalhando. Então: os dois sozinhos.

Eu sei que é realmente algo de se assustar, afinal jurava que um dia ela tinha o pensamento de mata-lo. Foi exagero eu sei. Mas liguei mesmo assim aqui em casa pra ter certeza que eles estavam vivos.

Quando liguei tudo parecia bem, o que pra mim era muito estranho e nada normal.
Mas se estava tudo bem.... eu não deveria me preocupar tanto....

Cheguei em casa e minha mãe estava de bom humor.... pensei: Ela deve ter matado o Duh!
Então liguei pra ele afim de saber se o mesmo estava vivo. Por incrivel que pareça estava vivo e ainda muito feliz, pois minha mãe tinha sido um amor. Eu não confiando muito desci na casa do Tadeu, (amigo dele que havia deixado ele ficar lá). E por incrivel que pareça minha mãe deixou eu descer lá.
Chegando lá ele me contou tudo. Tudo o que minha mãe havia falado. Ela deixou sabe. Deixou a gente namorar.... Eu não acreditei. Eu jurava que ela nunca deixaria. È serio. Porém a regra era esperar até a maior idade para contar aos outros familiares. Mas mesmo assim, deu tudo certo.

Caramba gente... a semana passada foi espetacular.... e as coisas somente tende a melhorar. Afinal o padrinho dele disse que se ele quisesse ele poderia vir para cá todos os finais de semana. Eu fiquei nas nuvens. Eu Amei.....
Quem não amaria..... se estivesse em meu lugar? Ninguem!

Gente.... essa semana foi maravilhosa... foi intensa e quente. Calma não foi quente nessa maneira, de um jeito poluido de pensar... é que quando ele se foi eu fiquei anestesiada.... não sentia dor.... mas não sentia nada.... era como o frio..... era nada.....

Tanto que vivia falando a frase: "o frio é psicologico"... e talvez era mesmo.... esse frio era com certeza.

Quando ele cheou me senti quente, completa.... como se nunca houvesse tido um buraco em meu peito.... como se não tivesse tido frio nenhum.

Foi mágico... e gay....
Ah mas afinal..... a gente sempre vai ser mesmo... e agradeço por isso....kkk².....


Ei Duh.... já lhe disse que Te Amo Hoje?

Não?

Te Amo Nego......


K'rol =D.......Amo-te.....