terça-feira, 7 de setembro de 2010

TPM

Bom dia pessoinhas...
Novamente estou aqui sem muita coisa pra fazer...
Apesar que dessa vez deveria estar limpando minha casa e depois fazendo a minha unha...
Mas ai lembrei de mais um detalhe que meu amor tem e que adoro...

Garotas, busquem o melhor pra vida de vocês... Nenhum, mas nenhum namorado te aguentaria estando de TPM. Isso já é fato pra mim.
Porem encontrei uma pessoa que não liga e me entende, mesmo estando de TPM. s2
Na verdade nos mulheres sabemos que estamos sendo chatas e totalmente irritantes. Mas não conseguimos evitar. Parece que são vocês que nos irritam. Que nos deixam fragil e recentida. É uma merda mulher de TPM...porém tem lá seu lado bom nisso.

É clinicamente testado, que as mulheres nessa maravilhosa época, ficam mais receptivas.
Explicando melhor: Temos o nosso periodo de TPM, que normalmente é cinco dias antes da menstruação, o periodo que ficamos ainda mais loucas (mulheres são loucas), apos isso ficamos com tudo mais sensivel o que nos faz ficar mais atiçadas e os namorados ao invés de querer matar as namoradas, deveriam aproveitar essa fase...
Isso para aquelas que ainda tem uma sanidade na mente...


O que de final, não é tão dificil assim. Temos fases em que na verdade queremos mata-los e não beija-los...mas afinal somos mulheres...
E se mulher fosse para entender, viria com um manual de instruções...O que não seria nada divertido...
E soó para deixa-los mais felizes...Vocês tambem não são nada faceis de entender... E isso tenho certeza...

Mas então gente, vou limpar minha casa...
Amor.... Obrigado por me aguentar nessas fases, mesmo quando quis jogar uma vaso em sua cabeça...(zuera O.o) ....Loviu-te.....
RAAAAAAAAAAAAWR

Nenhum comentário:

Postar um comentário