
Eu acho que não acho nada...
Acho do achado que deveriamos achar mais...
Acho que deveriamos casar...
Que deveriamos acordar um do lado do outro...
Com pantufas de animais assistindo HiHi na Tv...
Acho que deveriamos fazer miojo juntos...
E que nossa geladeira só deveria ter presunto...
E nunca coca-cola...
Acho que Todinho é essencial...
E que leite condensado fenomenal...
Acho que deveriamos estar nesse momento abraçados...
Discutindo o que deveriamos achar....
Achando um achado do perdido...
Perdido no achado que deveriamos encontrar...
Acho que uma Tv de 72 polegadas ficaria boa na sala...
Enquanto estamos nos perguntando o porque
De não ter conseguido ver aquele gol...
Detalhes...
Acho que odeio achar de mais....
Acho que por isso que não acho nada...
Pois acho que odeio você...
Odeio como o seu beijo me deixa desnorteada...
Odeio como minhas pernas tremem em sua nuca...
Odeio os biquinhos que faço contra vontade...
Odeio rir sem motivo...
Odeio quando você pergunta o porque
E eu não sei explicar...
Sabendo que o motivo é você estar ao lado...
E você entende...
Odeio odiar tudo isso...
Pois tudo isso é essencial...
È o achado do perdido odiado...
Acho que vamos comprar um cachorro,
uma tartaruga e um ramister...
Acho que não vamos gostar de animais...
Acho que deveriamos pintar a casa de verde...
Acho que já havera verde de mais em nossas plantas...
Acho que deveriamos discutir a cor da cortina...
E dar um beijo no meio de uma frase...
Acho que estou começando a achar de novo...
Acho que não ligo mais de achar as coisas....
Acho que quero uma poltrona da casas bahia.....
Para que possamos descobrir o que ela faz...
Acho que não gosto de palhaços...
MAs acho que gosto de você....
Acho que gosto de batatas....
Acho que gosto muito de batatas e de dinossauros...
Acho que quero um dragão...
Isso me faz lembrar do Sherk....
Do cinema..... e de contorcionismos....
Acho que é por isso que minhas pernas tremem.....
E eu odeio tanto....
Pois acho que simplesmente não consigo evitar...
Droga de ossinho da virilha...
Droga de Virginia que não esta mais quieta...
Droga de Julios que não veem conhecer a virginia....
Droga de Virginia que teve medo...
E não conheceu o Julios....
Tadinha ela era bv....
Ops......não era não.....
Boca.....uau.....
Acho que estou mudando de assunto...
Acho que não lembro mais o que eu acho...
Acho que deveria ler o que escrevi....
Mas acho que assim perderia as ideias...
Acho que quero uma cama kinder....
Acho que beliches são compactas...
Acho que palavras permanecem....
E que melancias não nascem do nada...
Elas são cultivadas tão fortemente....
Que são entregue para pessoas que nem sabemos...
Acho que estou achando novamente....
Acho que mesmo achando....
Eu acho que tenho uma certeza....
Eu amo você.......
Ohhhhhhhh...............
Acho que isso foi gay....
Mais que a casa verde, a tv, as pantufas.....ou a cama kinder.....
Acho que cansei de escrever....
Mas acho que ainda há tanta coisa pra achar....
Sem problemas....
Iremos achar juntos...
Claro (craro) que sim......
Vamos achar o achado do perdido de odiado do drogado....
que Ama você.........
Por longos anos....
Que seja imortal posto que é chama...
Mas que seja infinito....porque vai durar....
Desculpe..... Mas tive que mudar.....
Não me leve a mal.....Vinicius de Moraes....
Ainda sera o foda dos fodasticos.....
Obrigado por te me achado no meio dos perdidos....dos otários...
Beijinhos....=D
Gostei do seu texto
ResponderExcluirFiko Feliz q tenha gostado Flávia.....outros seram postados;;;;
ResponderExcluir