Chutando as pedrinhas ao subir o morro. É, não foi uma boa idéia ir lá. Música ruim, nenhuma conversa, sorrisos forçados saindo de minha boca e lágrimas tentando fugir de uma película imaginária que obrigatoriamente coloquei em meus olhos. Foi ruim.
Pensei que talvez gostaria de sair um pouco de casa, sair dos meus pensamentos e fugir pra um outro canto. Claro ... que não deu certo. Pensei o tempo todo, quase chorei no percurso todo, pensei em você o tempo todo. Foi ruim, sem mais.
Clara. Clara. Clara. Também não gostei disso, dela estar numa mesma rede social que você, mas amizades são assim. Conhecemos pessoas o tempo todo, e não tem importância se ela gosta mais do que o necessário da gente. Não quando não gostamos também. É, ela é bonita. Não, não é ciúmes.
Nem queria publicar isso, nem queria lembrar disso. Mas nem quero falar com ninguém sobre tudo isso.
Hummm, já é 20:36. Será que aconteceu alguma coisa? Nenhuma mensagem, nem ligação e muito menos um sinal de fumaça. Não que de Campinas chegue uma fumaça até aqui. Sim! Você pode ter mandado uma fumaça e ela se perdido no caminho, ou sua mãe esta sem crédito, ou o Jonny caiu ... ou não sei. É ... ... eu fico te defendendo em meus pensamentos. Vale a pena, você sempre tem uma explicação correta. Mais estou preocupada.
Dormir? Poderia até ser uma idéia, mas nem quero. Estou triste ... que sentimentozinho desnecessário!
Hunff! Até depois amor. Espero que esteja bem.
Te amo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário