quinta-feira, 29 de julho de 2010

Quando o sol Volta para revezar com a Lua....

Boa tarde pessoinhas de meu corazon.......Hi.......

Eu sei que fez um tempinho que não realizo nenhuma postagem.... é que tipo assiiim .... Meu S2 (Amore) voltou.... e já foi embora novamente.... Mas 4 meses..... My good....
Mas enfim, vamos falar da parte boa dessa semana né pessoal...

Gente eu tenho que contar da entrada triunfal do meu Eduardo... kkk²

No meu sabado de manhã combinamos que ele pegaria o ônibus e que se desse tudo certo ele me encontraria no shooping numa livraria. Mas nada era certeza, então nem deveria ficar com perfeitas expectativas.
O ônibus dele chegaria até as 17:00 e caso ouvesse atraso esperaria ate as 18:30 na livraria. Cheguei no shooping e fui comer. Estava quicando na cadeira como sempre fico... kkk²

Não aguentando eu fui lá para a livraria, isso já era umas 17:20 e nada dele chegar.
Eu estava começando a ficar desesperada, obviamente o que já era de se imaginar. Eu entrava e saia da livraria. Mexia em livros de até psicologia. Tudo me desesperava.

Quando era 17:45 pensei em subir para a praça de alimentação onde estava minha irmã e meu cunhado. Mas minha mente dizia para eu permanecer onde estava e esperar o tempo q havia mencionado a ele.

Estava numa estante lendo a introdução do livro "a última musica", foi quando eu olhei para fora da livraria. Meus Deus, por um instante meu coração parou de bater. Eu o vi. Coloquei o livro de volta no lugar (na minha opinião havia arremessado, mas ele disse que não fiz isso... deveria ser eu mesma). Sai para fora da livraria daquele jeito. Eu o abracei, e olhei nosssa. Cada lembrança vinha em minha mente. Aquele aceno no carro vinha de encontro aos meus olhos.... eu estava sem reação. Ele estava de volta. O meu sol estava aqui novamente... Caramba...

Sobe até um sentimento que desconheço em meu peito quando lembro....

E a semana então foi maravilhosa.....
A quarta-feira é que foi o bangue meu....

Minha mãe havia resolvido falar com ele. Detalhe: eu estava trabalhando. Então: os dois sozinhos.

Eu sei que é realmente algo de se assustar, afinal jurava que um dia ela tinha o pensamento de mata-lo. Foi exagero eu sei. Mas liguei mesmo assim aqui em casa pra ter certeza que eles estavam vivos.

Quando liguei tudo parecia bem, o que pra mim era muito estranho e nada normal.
Mas se estava tudo bem.... eu não deveria me preocupar tanto....

Cheguei em casa e minha mãe estava de bom humor.... pensei: Ela deve ter matado o Duh!
Então liguei pra ele afim de saber se o mesmo estava vivo. Por incrivel que pareça estava vivo e ainda muito feliz, pois minha mãe tinha sido um amor. Eu não confiando muito desci na casa do Tadeu, (amigo dele que havia deixado ele ficar lá). E por incrivel que pareça minha mãe deixou eu descer lá.
Chegando lá ele me contou tudo. Tudo o que minha mãe havia falado. Ela deixou sabe. Deixou a gente namorar.... Eu não acreditei. Eu jurava que ela nunca deixaria. È serio. Porém a regra era esperar até a maior idade para contar aos outros familiares. Mas mesmo assim, deu tudo certo.

Caramba gente... a semana passada foi espetacular.... e as coisas somente tende a melhorar. Afinal o padrinho dele disse que se ele quisesse ele poderia vir para cá todos os finais de semana. Eu fiquei nas nuvens. Eu Amei.....
Quem não amaria..... se estivesse em meu lugar? Ninguem!

Gente.... essa semana foi maravilhosa... foi intensa e quente. Calma não foi quente nessa maneira, de um jeito poluido de pensar... é que quando ele se foi eu fiquei anestesiada.... não sentia dor.... mas não sentia nada.... era como o frio..... era nada.....

Tanto que vivia falando a frase: "o frio é psicologico"... e talvez era mesmo.... esse frio era com certeza.

Quando ele cheou me senti quente, completa.... como se nunca houvesse tido um buraco em meu peito.... como se não tivesse tido frio nenhum.

Foi mágico... e gay....
Ah mas afinal..... a gente sempre vai ser mesmo... e agradeço por isso....kkk².....


Ei Duh.... já lhe disse que Te Amo Hoje?

Não?

Te Amo Nego......


K'rol =D.......Amo-te.....

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Meus queridos pés....




Hi angels....


Ola meu anjo...... S2


Estou mega cansada gente...


Meus pés estão doloridos pacas.... e nem sei o q vou fazer pra ajudar...


Nunca mais vou de salto trabalhar....nunca andei tanto...


Sempre sera o dia que ando mais.... kkk²


Mas enfim, irei outras vezes... me conheço..... Mas tenis gente eh a melhor coisa do mundo...


Isso não tem como ninguém revidar...




K'rol....s2
Te aloviu.... Bjokas pessoinhas....

sábado, 17 de julho de 2010

Poema escrito ha um certo tempo... mas esquecido de ser publicado... Sorrry!

Reflexão do amor...


Estamos tão distantes,
em cantos diferente, horizontes distantes,
mas ainda assim pisamos na mesma terra,
no mesmo plano de superficie.
Apesar de estarmos separados por kilometros,
presenciamos o mesmo sol, idolatramos a mesma lua
e somo cobertos pela mesma iluminidade de estrelas.
Vemos o céu, vemos a terra, respiramos o mesmo ar,
olhamos as mesmas guerras, sofremos pela mesma dor.
Mas dividimos o mesmo amor e lutamos com o mesmo clamor.
Eu e você estamos tão distantes, mas apenas de corpos.
A luz que rege nossas almas nos faz tele transportar
em sonhos, em pensamentos, em lagrimas.
Tudo o que se vê, tudo que presenciamos só nos une.
A unica distancia que no fim existe, é a de sentimentos
á sentidos. De versos a coração.
Se ele chega ate você. Não estamos mais distantes.
Tão distantes, mais tão pertos.
É assim que vai sempre ser.
Porque eu Amo Você
E se isso não bastar, meu eu não sei nem o que falar.

De sua Bunekinha.....Sempre sua...

Descolorindo meu Few Diamond

=] Hi Galeraa!!!
A postagem de hoje é para esquecer pensamentos antigos e se fixar em novos. Mesmo que o presente possar ter descolorido o seu mais few diamond...
(O caminho da my life...)
Eu fico pensando em quando eramos garotinhas, quando pensavamos que nosso mais perfeito principe nos resgataria. Que a mágia que viamos em livros aconteceria. Lembro da triste época que achei que isso não tinha mais sentido, que não teria como acontecer tudo isso. Como duas pessoas viveriam num mesmo mundo, sem haver separação num determinado tempo. Lembro de quando via velhinhos pela rua... ficava imaginando que naquela época... a época em que os dois se encontraram... era uma época diferente. Onde havia principes para todas as princesas. E que todas as mulheres realmente eram princesas e não funkeiras.
Tinha resolvido intão crescer, não acreditar que uma época como aquela voltaria a surgir. Que alguem fosse realmente se apaixonar por mim.... quem dera então me amar. Resolvi seguir a estrada sozinha. Onde poderia ser colorida, cheia de arvores e flores, assim como na primavera. Ou simplesmente igual ao outono, com folhas a cair e flores não mais surgir.
As tentativas de seguir só por muito tempo foi em vão. Em minha mente ainda queria aquela pessoa que me fizesse flutuar. Mas no final sempre a mesma frase surgia.... "Se não era pra me fazer voar, porque me deu asas?"....
Palavras que me doem a alma de lembrar....

(O caminho da life não é mais somente minha...)
Eu adoro basquete.... adoro muito. Me arrependo de não ter começado a jogar antes, sentir o que é fazer uma cesta antes, de marcar alguem. Adoro tudo que se relaciona basquete. Mas muitas historias surgiram lá. Muitas pessoas que eu queria dividir minha estrada e que não souberam aproveitar. No final fui dividi-la com um ser que odiava. Garoto irritante, sem sentido. Se achava o maximo, por fazer tudo aquilo que eu não conseguia. Era vitorioso e sempre jogou muito bem. Não sabia se minha raiva era pelo o que ele falava ou o que ele fazia. kkk².... acho que nunca irei descobrir.
Lembro que ele parou de ir aos treinos por um tempo...nossa que sofrimento. Eu não sabia o porque mas estava com saudades daquele ser. Minha amiga mais que gostosa, Daiane, até estranhava, um dia numa conversa minha e dela....eu disse que estava pensando em pedir pra ficar com um cara que ela conhecia. Ela disse o nome do Eduardo. kkkk² Nossa naquela epoca nem imaginava.
Quando ele voltou, por um mero jeito de se explicar, me contou onde era sua casa e que qualquer dia poderia ir visita-lo. A maluca foi. Fazer o que eu não sei, mas foi....
Nossa quantas tardes....muitas mesmo.......
Cada uma passa em minha mente em detalhes....eescreveria um texto se fosse falar sobre todas elas. Agiamos como se fossemos conectados por algo, mesmo sem ter nada entre nos. Eu lembro das mãos dele em meu cabelo... sempre irei me arrepiar ao lembrar de cada cena. Foi um tempo que passamos em experiencia.....
Dia 03 de dezembro.....
Meu mais perfeito dia....irei lembra-lo em minha alma cada detalhe.... nem irei comentar esse dia nessa postagem... esse dia precisa de uma postagem inteira.
Só posso informar que foi ali naquele dia que soube que era pra vida inteira o que sentia....
(A minha life inteira se resume em duas palavras....S.A)
Apos esse dia percebi o que realmente queria, sabia agora quem eu dividira pelo resto da minha vida... Ate que dia 20 de março surgiu... Nossaaa..... esse então me deixou ate desorientada....
O dia que minha vida estava indo embora, me deixando em uma estrada sem saber onde estava, e como poderia voltar pra casa, se minha casa estava indo embora...
As pessoas em volta, uma pessoa que era meu foco... essa pessoa sorria nos labios e chorava nos olhos.... na profundeza que sempre encontrei, não a fisionomia que todos viam. O rondão passava ao meu lado.... vontade profunda de esgana-lo.... Mas nem me mexer conseguia. Havia descido aquele morro tão rapido, vesti a primeira roupa que havia encontrado. Só sabia que estava lá e que ele não estaria por muito tempo... Ele na porta daquele maldito carro acenou..... meus olhos se perderam..... não sabia a onde deveria me focar... ele entrou e me olhou... parecia que seu coração estava sendo deixado para mim, com um bilhetinho : "Cuide bem do seu amor....".
Mas as semanas passadas antes disso só haviam me provado ao contrario. Que aquele era o fim...
Ele dissera semanas antes que não me procuraria, que não viria a minha casa. Mas que eu poderia ligar se precisasse.... que ele ia me arrumar o amigo dele pra continuar na estrada...
Ele mesmo assim voltava a minha casa.... por opinoes alheias que dizia que não deveria fazer isso comigo... Meu coração doia tanto.... que ate imploraria pra que ele ficasse...
O aceno foi de Adeus pra mim.... aquele ultimo olhar antes do carro se ir.... Olhei para os lados... pensei em correr, gritar, mas seria um suicidio a minbha alma....
Chorei em casa, ele me ligara.... ultima vez que ouvi sua doce voz...
Nunca mais chorei.....
Ah né.... agora a situação muda tanto. Como postei no artigo "apresentação do meu love", eu percebi que não precisava mais esquece-lo... não precisaria fazer essa tentaiva... porque nos dois dariamos um jeito e que a sociedade é que se ferraria....
Percebi que a atitude dele naquela ultima semana era a tentativa que havia feito apos ele ir. Tentar se desconectar. Não deu certo... e isso eu sabia com certeza que não funcionaria...
Pois quem sabe um dia.... Nos dois.... Eu e meu Lindo Duh Gueto.... não possamos ser aquele casalzinho de velinhos ali em cima? Quem podera saber!!? Somente o tempo ira nos dizer....e mais sete anos....
Eu te Amo meu Eduardo.... Deus entregou a sua alma um corpo, por eu clamar tanto por você.... por solicitar o envio de arquivos.... Você é minha vida.... a estrada que vou seguir, que vou caminhar vai ser ao seu lado sempre.... Assim eu espero eternamente.....
(Destinado ao meu final de turno..... Afinal cada vida... é uma nova jornada de trabalho....)



Te Amo
Até mais pessoal.... ;]

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Filme no sabado, sozinha.....Não tem preço...

Boa tarde pessoas....
Aqui estou eu de novo sem ter nada pra fazer, me recordando do fato bizarro de sabado.
Eu, querida e louca Caroline, resolvi auxiliar minha bela irmã e meu terrivel cunhado a escapar das garras da familia, sem limite de horarios. Muito inteligente da minha parte, acompanha-los até o shooping da cidade aqui perto.
Logicamente não iria segurar vela para os dois, então iria ao cinema sozinha assistir um filme bem violento que não lembrasse o meu namorado que ainda esta longe, e que não me fizesse chorar no final.
Firmeza ate ai. Deixei os pombinhos no calçadão da cidade e me encaminhei ao outro shooping que tem um cinema mais interessante. Inventei de passar numa rua, onde tem um clube que realiza shows. Veem uma garota do meu lado com a faixa do restart. Começei a rir.
Quando olhei pro lado, vi uma centena de garotas com calças coloridas, oculos elvis e faixas restart. Ia ter show. Uhu. Nem sabia como passar rapido o suficiente pra não presenciar aquilo.
Mas enfim, me salvei.
Chegando no cinema, presenciei uma fila que deu vontade de sair correndo e ir pra livraria no andar de baixo. Porem achei que aquela livraria não seria o suficiente para aguentar um tedio de 2:30... então peguei a maravilhosa fila de ingresso rapido, que estava um pouco mais chamativa aos meus olhos.
Apos umas 30 pessoas que não sabiam usar aquele caixa, chega a minha vez. Unicos dois filmes de luta eram Carga explossiva 2 e O principe da Persia.
O 1° só estaria disponovel apos as 21:00 h. Decidi então assisti o segundo, que tambem devia ter muita luta e nenhum romance.
Como era de se esperar a sessão estava quase vazia. Poucos casais e muitas crianças com pais. Sentei no meio como sempre. Lá tem os melhores lugares.
Apos muito thailer sem nexo e min informativo, o filme começou e o simbolo da disney veem a tela. Pensei que tinha entrado numa sessão errada. A disney fazendo filme de luta? Quando isso!?
O filme começa.......gente o filme é da hora. Mas quando seu namorado esta longe de você por infelizes 4 meses, e você já esta se achando a Bela no Livro Lua Nova, romance não é a melhor opção...nunca é e nunca vai ser.
Tentei me focar nas partes de luta, e me congelar na parte romantica da coisa. Ate que fluiu, porem quando veem aquela maldita e linda frase do final... : "Algumas vidas estão ligadas ao longo do tempo. Elas estão ligadas por uma vocação antiga que ecoa o pensamento dos tempos....o Destino", cara você sente vontade de sentar na escadinha do cinema, ficar se balançando que nem louca, chorando.... (kkkk² exagero é meu forte).
Falando serio agora gente...não é um filme agradavel nessa situação. Porem eu recomendo as pessoas que não estão passando por isso. Ou que vão com a amiga por estarem sozinhas. Ai sim é bacana.

#O thailer segue ai em baixo pessoal, pra vocês darem uma olhada caso estejam curiosos pra saber do que estava falando...


Bjokas Pessoinhas.....
Saudade do meu Duh Gueto....dia 22 chega logo.
Te amo
K'rol... d^-^p

domingo, 11 de julho de 2010

Bunekinha (Eu)

Criado pro Duh Gueto (Meu mais perfeito desenhista)

£(^}{^ )¬

#Hi pessoal. Mais uma nova postagem quando não se tem nada para fazer. Bem, apesar que dessa vez eu tinha um motivo para estar postando... Devem ter reparado no desenho acima. Então gente... esse desenho foi criado por meu amor. Desenho que na verdade amei. Ele esta cada vez mais se superando em conseguir fazer esse triste cabelo. kkk³ Mentira do "triste".

Eu estou na verdade aqui dessa vez para estar agradecendo meu querido principe encantado por essa mais nova homenagem e prova de seu amor. Estar ao meu lado mesmo ao longe, já é uma prova maior que todas, pois o que sentimos supera todas os elementos e forças do universo. Você sabe que Eu Te Amo e que isso não irá mudar.

Apesar da situação permanecer dificil aqui em casa, sei que as coisas iram fluir, como nos mesmos dissemos... Afinal, esta rolando tudo kkkk³

Meu Amor, como sempre eu digo: Sentiria Saudades suas ate mesmo sem te conhecer.#

Beijokas a todos.

Até a proxima postagem que não demorara a surgir...

K'rol [;)]